terça-feira, 27 de novembro de 2007

Ganhe dinheiro com seu blog

Ou pelo menos tente, não custa nada.Se você tem um blog, e posta frequentemente, por que não monetizá-lo? Eu comecei agora e vou listar aqui os monetizadores que utilizo nesta página.
Google Adsense: Clássico dos clássicos. Pagam por transferência bancária (uma maravilha). Ganhamos quando os visitantes clicam nos anúncios do site e os valores variam. Há também os ganhos por referências (Picasa, Firefox, Adsense). A inscrição do AdSense é gratuita, pode ser feita através de um banner de indicação. Para saber mais, se inscrever e começar a faturar clique no botão "Este site é Rentabilizado pelo AdSense",  nesta página.


LinkWorth : É uma ótima ferramenta  para webmasters que querem ganhar algum dinheiro usando seu site. Aceita quase todos os sites, você pode atribuir LinkRank e imediatamente começar a ganhar dinheiro vendendo links em seu site.





ReviewMe



Blog Advertising - Advertise on blogs with SponsoredReviews.com


Blog Advertising - Get Paid to Blog

Hotwords: Assim como o Adsense, sua vantagem é que funciona de forma contextual, isto é, os anunciantes compram palavras e estas são grifadas e linkadas em nossos sites. Ganhamos R$ 0,08 por cada clique que geramos. Clique aqui para se increver.
Manager: Pagam 90% de comissão nas assinaturas do site de emprego. Clique aqui para se inscrever.
Buscapé: Pagam por clique.Clique aqui para se inscrever.
Mercadolivre: Mercadosócios. Pagam por comissão.Clique aqui.
Existem também sites que pagam por postagens em seu blog.

E para receber, alguns programas exigem que você tenha uma conta Paypal.
Clique aqui e saiba como obter uma.





Outros sites usam o Pagseguro para efetuar seus pagamentos.

Affiliate Banner

0 comentários: