sábado, 22 de março de 2008

Sendep

O Sendep é um sistema de pagamentos on-line que facilita a sua vida.

E eles estão com um programa de afiliados muito interessante que fuciona assim:

- Você indica um cliente através de seu link personalizado;

   - O cliente se cadastra, verifica o e-mail e confirma uma conta bancária ou um endereço, para se tornar um usuário verificado;

   - A cada pagamento efetuado para esse cliente, você recebe uma comissão, instantâneamente, até o limite de R$2.000,00 em 12 meses.

Um pequeno resumo das regras deste programa de afiliados

Para participar do Programa Afiliados, você necessariamente terá que possui uma Conta Sendep verificada. Qualquer conta - Pessoal ou Empresa - pode participar indicando novos clientes.

Para cada transação de pagamento (excluem-se depósitos de qualquer natureza) efetuada a um usuário Sendep indicado pelo Afiliado, uma comissão no valor de 0,5% do valor total da transação será creditada na conta Sendep do Afiliado. O crédito deixará de ocorrer automaticamente em qualquer dos casos abaixo:

1) A conta Sendep aberta por indicação do Afiliado atingir 12 meses de existência;

2) Os pagamentos efetuados de comissão sobre essa conta indicada ao Afiliado atingir o valor de R$2.000,00 (dois mil reais).

Utilizando o Sendep, você consegue transferir valores de sua conta PayPal para a sua conta bancária, este serviço está temporariamente indisponível, mas logo estará novamente no ar.

Fica aí minha dica aqueles que ainda não são usuários Sendep, abra sua conta agora mesmo.

0 comentários: