CLIENTE: "Não consigo fazer conexão com a Internet." 
SUPORTE: "Tem  certeza que utilizou a senha certa ?" 
CLIENTE: "Sim, tenho certeza. Vi um  colega fazendo." 
SUPORTE: "Pode me dizer qual foi a senha ?" 
CLIENTE:  "Cinco estrelinhas." 
CLIENTE: "Não consigo imprimir. Cada vez que tento, o computador diz:  "Não é possível encontrar a impressora". Já levantei a impressora e coloquei-a  em frente ao monitor, mas o computador continua dizendo que não consegue  encontrá-la." 
SUPORTE: "Serviço ao cliente da HP. Sérgio falando. Em que posso ser  útil?" 
CLIENTE: "Tenho uma impressora HP que precisa ser reparada."  
SUPORTE: "Que modelo é ?" 
CLIENTE: "É uma Hewlett-Packard." 
SUPORTE:  "Isto eu já sei. É colorida ou preto e branco?" 
CLIENTE: "É bege." 
SUPORTE: "Bom dia. Posso ajudar em alguma coisa ?" 
CLIENTE: "Eeh, Olá.  Não consigo imprimir." 
SUPORTE: "Pode clicar no 'Iniciar' e... ?"  
CLIENTE: "Calma aí! Não responda assim muito tecnicamente. Não sou o Bill  Gates!" 
CLIENTE: De repente aparece uma mensagem na minha tela, que diz Clique  'Reiniciar'... O que eu devo fazer ?" 
SUPORTE: O senhor aperte o botão  solicitado, desligue e ligue novamente. Sem pestanejar, o cliente desliga o  telefone na cara do atendente e liga para o suporte novamente. 
CLIENTE: E  agora o que eu faço ? 
CLIENTE: "Tenho um grande problema. Um amigo meu colocou um protetor de tela  no meu computador, mas a cada vez que mexo o mouse, ele desaparece!" 
SUPORTE: "Em que posso ajudar ?" 
CLIENTE: "Estou escrevendo o meu  primeiro e-mail." 
SUPORTE: "OK, qual é o problema ?" 
CLIENTE: "Já fiz a  letra "a". Como é que se faz o círculozinho em volta dela?" 
CLIENTE: "A Internet também abre aos domingos ?" 
Depois de um tempo falando com o atendente do suporte. 
SUPORTE: "o que  tem do lado direito da tela ?" 
CLIENTE: "uma samambaia !" 
SUPORTE:  silêncio... 

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